Kokomo City
Daniella Carter, Koko Da Doll, Liyah Mitchell e Dominique Silver são quatro mulheres trans negras que trabalham como profissionais do sexo em Atlanta e Nova York. Elas contam histórias de resiliência, sobrevivência e identidade, desafiando estereótipos e revelando as duras realidades de seu mundo.
Excluída pela indústria musical após sua transição, a produtora musical indicada ao Grammy D. Smith traz uma noção dinâmica de ritmo à sua estreia. Um olhar cru e honesto sobre a vida de profissionais do sexo trans negras em Nova York e Geórgia que quebra os estigmas sociais com um estilo vivaz.