Kuessipan
O gênero de amadurecimento já foi abordado sob vários ângulos – Rocks e Booksmart são apenas dois de muitos destaques. Esta estreia não é exceção: explorando dolorosamente a identidade indígena e os laços que nos enraízam a uma comunidade, Kuessipan é uma ode ousada às mulheres jovens.