Kundun
Um dos poucos fiascos da carreira de 50 anos de Martin Scorsese, este drama abstrato e ambicioso deveria receber a mesma atenção que seus outros épicos religiosos: A Última Tentação de Cristo e Silêncio. Kundun é uma maravilha filmada por Roger Deakins e com trilha sonora de Phillip Glass!