Um remake do filme The Parent Trap da Disney, esta comédia divertidíssima foi um sucesso graças às canções do lendário M. S. Viswanathan. Por ter feito o papel adorável das irmãs gêmeas, Kutty Padmini se tornou a primeira atriz tâmil a ganhar o National Film Award de Melhor Artista Infantil.