Irreconhecível no papel de uma influenciadora mimada com uma paixão pelo perigo, Adèle Exarchopoulos é um delicioso concentrado de ansiedade na comédia absurda de Quentin Dupieux. Uma fábula moral sobre as armadilhas da fama moderna, esta sátira mordaz diverte-se capturando o pior da humanidade.