La Bonga
Duas décadas após uma ameaça de morte de paramilitares de direita obrigar uma comunidade quilombola a fugir, os habitantes embarcam em uma jornada simbólica pela selva do Caribe colombiano para ressuscitar um lar que existe apenas em suas memórias.
Um documentário comovente sobre o retorno agridoce de uma comunidade ao que antes era seu vilarejo, que se transforma em uma jornada lírica pela memória. Determinadas a corrigir um erro histórico, essas pessoas inspiradoras precisam enfrentar o trauma em seu caminho emotivo de volta para casa.