La Chimera
Muito aclamado pela crítica, o quarto longa de Alice Rohrwacher é rico em tesouros de uma Toscana do passado. Com um belo Josh O’Connor e a icônica Isabella Rossellini liderando uma cativante trupe de ladrões de túmulos e malandros, este romance mítico revela um charme sedutor.