Estrelado por Rooney Mara, o filme de Alonso Ruizpalacios sobre uma cozinha movimentada da Times Square mostra a resiliência de funcionários perfeitamente cientes dos ciclos de exploração. A estética monocromática evoca o sonho e as alegorias deixam transparecer a humanidade.