Em um internato esportivo, Camille, jovem estrela do boxe recém-coroado campeão francês, é salvo por pouco de um acidente fatal por seu melhor amigo, Matteo. À medida que a ansiedade passa a corroê-lo, ele começa a questionar sua paixão pelo boxe e a própria amizade com Matteo.
No longa de estreia de Valery Carnoy, o volátil universo do boxe juvenil é reduzido às suas regras essenciais: disciplina, obediência e sacrifício. Abrindo espaço para a força libertadora da imaginação, o filme equilibra as exigências extenuantes do esporte competitivo com a camaradagem adolescente.