La femme de mon frère
Depois de não conseguir o cargo de professora de Filosofia, Sophia, de 35 anos, é forçada a morar “temporariamente” com seu irmão mais velho, Karim. Esse vínculo é posto à prova quando Karim se apaixona. Sentindo-se abandonada, Sophia é forçada a finalmente amadurecer.
Estrela de Amores Imaginários, de Xavier Dolan, Monia Chokri faz sua estreia na direção com esta comédia encantadora sobre um irmão e uma irmã que não conseguem se desapegar um do outro. A codependência e a baixa autoestima marcam o difícil caminho do protagonista para a felicidade.