Em uma mansão rural, quatro amigos se entregam à gula e aos prazeres carnais, com o objetivo de comer até a morte. Suas buscas hedonistas se entrelaçam com encontros com mulheres locais, incluindo uma ousada professora, levando a uma espiral de excessos e consequências.
Levando a imprensa francesa ao delírio quando foi lançado, o clássico cult do cinema culinário de Marco Ferreri escarnece alegremente do consumo excessivo burguês e da própria noção de bom gosto. Um banquete depravado projetado para repelir os sentidos, com Michel Piccoli e Marcello Mastroianni.