O elegante drama de Paolo Sorrentino se passa dentro das esplendorosas paredes de grandes palácios e residências presidenciais e reflete sobre paternidade, legado e dúvida. Vencedor do prêmio de Melhor Ator em Veneza, Toni Servillo interpreta um líder nacional abalado por um dilema moral impossível.