Na decadente Caracas, após enterrar sua mãe, Adelaida encontra sua casa ocupada por uma milícia armada. Com a sociedade em colapso, ela terá que arriscar tudo, até mesmo sua identidade, para sobreviver.
Ambientado durante os violentos confrontos políticos de 2017, este drama venezuelano destila uma atmosfera de medo e paranoia em cenas eletrizantes de sobrevivência. Ao lidar com a ausência de heroísmo, Ainda É Noite em Caracas se apega a pequenos lampejos de resistência na escuridão distópica.