Sebastian e Mia se aproximam pelo seu desejo comum de fazer o que amam. Mas com o sucesso que conquistam, eles enfrentam decisões que começam a desgastar a frágil estrutura de seu caso de amor, e os sonhos pelos quais tanto lutaram para manter ameaçam separá-los.