La Paz in Buenos Aires
O documentário pessoal de Marcelo Charras sobre o mundo da luta livre local em Buenos Aires estuda de forma íntima o vínculo intergeracional entre a comunidade unida de imigrantes bolivianos. O amor entre um ex-campeão e seu filho é evidenciado pelas horas de sangue, suor e lágrimas.