Corpos nus são salpicados de água ao som da música da ópera La Cenerentola (“Il temporale” e “Il Barbiere di Siviglia”) composta por Gioacchino Rossini.
Neste curta experimental, o mestre da vanguarda Pere Portabella recria uma tempestade ao filmar de perto partes do corpo enquanto são molhadas com água. O acompanhamento musical de Rossini contribui para a atmosfera poética e estranhamente dramática conferida a uma cena tipicamente mundana.