Laberint d’Horta, Barcelona. No jardim do parque, no centro do seu labirinto, uma estátua de Eros espera. Várias viagens acontecem em busca do centro. Ao percorrer os caminhos errados do labirinto, as estruturas começam a rachar e um misterioso submundo invade seus portões.
A luz duplica e refrata no sexto curta de Blake Williams, enquanto a câmera contorna cantos que revelam a história do cinema 3D. No final fantasmagórico deste experimento hipnotizante em percepção sob o sol catalão, surge Deragh Campbell.