Lake Tahoe
Após bater o carro da família, o adolescente Juan passa um dia surreal pelas ruas em busca de ajuda. Vagando de casa em casa, ele encontra um mecânico excêntrico, uma aspirante a cantora punk e um obcecado por kung fu. Esses encontros insólitos o obrigam a encarar o luto do qual tenta fugir.
Com Diego Cataño, um dos atores geniais de Temporada de Patos, o segundo filme de Fernando Eimbcke transforma uma desventura vivida pelo próprio diretor em uma jornada urbana. Através de cenas surreais, as ruas desertas de Puerto Progreso ganham vida com excentricidades cativantes.