Lalanna's Song
Duas jovens enfrentam preconceito e sexismo em um dia aparentemente comum. Mas tudo começa a desmoronar, em um clima à la David Lynch, quando encontram Lalanna, uma garota misteriosa cuja canção as aproxima da morte.