Lamb
Precisa na revelação de seus mistérios estranhos, não é de admirar que a estreia de Valdimar Jóhannsson, tenha levado o Prêmio de Originalidade em Cannes. Conduzida pela magnífica Noomi Rapace, esta fábula entre-gêneros apresenta um acerto de contas com o imaginário psicológico da maternidade.