Land of My Dreams
Depois da estreia de Os Encontros da Meia-Noite do diretor francês Yann Gonzalez, tivemos que ver mais. Então fomos atrás do curta que ele fez pouco antes de seu primeiro longa e é como previmos: muito excêntrico, com um ato de striptease entre mãe e filha. Hiperestilizado, extravagante e sensual!