Lars é extremamente tímido e considera impossível fazer amigos ou socializar. Seu irmão e cunhada se preocupam com ele, então quando anuncia que tem uma namorada que conheceu pela Internet, eles ficam cheios de alegria. Mas a nova namorada de Lars é uma boneca de plástico de tamanho real.