Sung-cheol e Mi-sook estão de luto pela perda de seu único filho, que se afogou ao resgatar um colega de classe. Quando Sung-cheol encontra Ki-hyun, o menino salvo, ele começa a se interessar pelo jovem. O casal começa a tratar Ki-hyun como seu próprio parente, mas algo não cheira bem.
Os fãs de Lee Chang-dong (Burning) vão adorar este drama doméstico do diretor Shin Dong-seok. Contado com sutileza e sensibilidade, e liderado por três poderosas interpretações, Last Child é um exame emocionalmente incisivo sobre perda e reconciliação, que destaca Shin como um talento a seguir.