É carnaval e Flaviana vive um difícil dilema; como se livrar do amante que se recusa a sair de seu chuveiro?
Um curta inebriante da diretora afro-brasileira Sabrina Fidalgo, Alfazema dá destaque a um “encontro” repleto de glitter durante o Carnaval. Um filme dentro de um filme alucinógeno em que a personagem principal é enfeitada por um coro de espíritos errantes.