Le jour des rois
Interpretadas pelas melhores atrizes francesas, três mulheres se preparam para compartilhar uma refeição chinesa neste filme encantador de Marie-Claude Treilhou (Simone Barbès). Os dias de festa são uma mistura delicada entre o passado e o presente, e aqui a tradição se choca com a novidade.