Le jour se lève
O clássico do realismo poético francês de Marcel Carné e Jacques Prevert estrela Jean Gabin em um de seus papéis mais famosos como François, um solitário bruto e barrigudo que se esconde em seu apartamento esperando a polícia chegar.