A corte Qing envia um clã para enfrentar estrangeiros armados com armas de fogo, um massacre sem sentido que aterroriza o líder Lei Kung. Sua dissidência o leva ao caminho de mestres de kung fu que querem eliminá-lo. Sua única chance de sobrevivência está em um arsenal de armas estranhas e mortais.
Lau Kar-leung nunca decepciona quando se trata de fazer jus a um título de filme tão promissor. O mestre da Shaw Brothers escreve, dirige e estrela nesta mistura gloriosamente divertida de wuxia e kung fu. No grand finale, essas armas se mostram tão abundantes como lendárias.