Impressionando o presidente do júri Emir Kusturica, Jean-Pierre e Luc Dardennes conquistaram sua segunda Palma de Ouro por outro de seus filmes extremamente aclamados e fascinantes. Um poderoso drama de relacionamento que lançou a carreira de suas duas estrelas: Jeremie Renier e Déborah François.