Leningrad Cowboys Meet Moses
Vivendo no México com um sucesso no Top 10, a banda Leningrad Cowboys vive tempos difíceis. Mas quando seu empresário, que se tornou um autoproclamado profeta delirante, consegue um show para a banda em Coney Island, eles devem cruzar ilegalmente a fronteira para chegar aos Estados Unidos.
Os rapazes estão de volta para esta sequência agitada de Leningrad Cowboys Go America. Com metade da banda morta por causa de uma tequila duvidosa, os demais pegam a estrada para fazer uma sátira boba do comunismo e da religião. Aki Kaurismäki toca os sucessos, mas as piadas roubam a cena.