Leningrad Cowboys: These Boots
O videoclipe de “These Boots” da banda Leningrad Cowboys. Uma história da Finlândia de 1952 a 1969, começando com o nascimento de um dos integrantes da banda, que logo descobre as alegrias da bebida, do amor e das saunas finlandesas.
Já se perguntou como um integrante do Leningrad Cowboy era quando bebê? Depois de ver, é impossível esquecer neste videoclipe do cover do clássico de Nancy Sinatra. Aki Kaurismäki fornece à banda uma história de origem nesta obra perturbada, que também é uma aula excêntrica de história cultural.