Leonor Reyes, antiga pioneira do cinema de ação filipino, agora luta contra o envelhecimento, as dívidas e a morte do filho. Depois de um acidente, ela entra em coma e acorda dentro de sua própria história, misturando fantasia e realidade.
Celebrando as vozes femininas esquecidas em um gênero dominado por homens, este premiado em Sundance é um espetáculo de pastiche estilístico. Misturando melodrama, socos e até um número musical, Leonor Jamais Morrerá presta uma homenagem sincera à era de ouro dos filmes de ação das Filipinas.