Les coquillettes
Com seu humor autodepreciativo, Sophie Letourneur criou esta obra encantadora estrelando Louis Garrel. Filmado durante o Festival de Locarno, é uma comédia agradavelmente sincera que acompanha três mulheres desavergonhadas mais interessadas em potenciais casos amorosos do que em filmes intelectuais.