A ex-mulher de um escultor famoso convence seu amante a roubar uma das obras do ex-marido. Em seguida, ela a substitui por um modelo vivo para a exposição.
Captando uma subcultura parisiense com um estilo cinéma-vérité poético, Adolfo Arrietta – pioneiro do cinema independente e exilado espanhol – usa um grupo de ativistas FHAR (Frente Homossexual de Ação Revolucionária) para este filme cult underground: uma reflexão liberal sobre a comunidade.