A luminosa história de amizade, sexo e romance de Jacques Audiard reúne a co-roteirista Céline Sciamma com sua estrela de Retrato de uma Jovem em Chamas Noémie Merlant. Filmado em preto e branco e ambientado em uma área diversificada de Paris, esta é uma ode hipercontemporânea à cidade do amor.