A tímida princesa Saira, criada pelas rainhas do planeta Clitopolis, fica arrasada com o fim do relacionamento com Kiki. Quando Kiki é sequestrada, Saira tem 24 horas para encontrar uma arma real perdida, atravessar o espaço queer, testar sua independência e formar um vínculo inesperado.