Antes de As Virgens Suicidas e Priscilla, Sofia Coppola influenciou as representações da juventude e amizade feminina na tela com seu primeiro trabalho de direção. Marcado pelas roupas dos anos 1990, uma trilha sonora incrível e imagens oníricas em 16mm, este é um clássico do tédio adolescente.