Licorice Pizza
Vale de São Fernando, 1973. Aos quinze anos, Gary Valentine se apaixona perdidamente por Alana Kane, uma mulher de espírito livre dez anos mais velha. Tentando conquistá-la com seu entusiasmo empreendedor e uma boa dose de ousadia, Gary talvez transforme o interesse curioso de Alana em algo mais.
Aproveitando a brisa quente de verão de um verão californiano dos anos 1970, este filme de amadurecimento de Paul Thomas Anderson dá início a um turbilhão de travessuras e confusões. Com Alana Haim e Cooper Hoffman, esta é uma homenagem radiante ao amor, à amizade e à leveza da juventude livre.