Aki Kaurismäki conclui sua chamada “Trilogia dos Perdedores” com uma fábula bressoniana minimalista. Uma anatomização existencial da solidão urbana inspirada nas obras de Edward Hopper, este conto moral procura o amor e a redenção ao longo das vias modernas de Helsinque de sonhos desfeitos.