Lista de Desejos para Superagüi
Martelo é um pescador de 70 anos que ainda não conseguiu se aposentar. Ele é o homem farol, aponta sua luz para a ilha de Superagüi e só ilumina desejos terrenos, que dizem muito sobre o momento atual: melhores condições de trabalho, se aposentar com dignidade, voltar a ser como era antigamente.