Na comédia audaciosa de Alex Ross Perry, Jason Schwartzman, Elisabeth Moss e Jonathan Pryce compõem um elenco de estrelas para uma história emocionalmente rica e surpreendente. Um comentário sobre a figura odiosa e narcisista de escritor que esconde reflexões mais profundas por trás do humor ácido.