A sociedade depende da Internet para quase tudo, mas raramente paramos para reconhecer suas complexidades infinitas e onipotência perturbadora. Em colaboração com a NETSCOUT, líder em segurança cibernética, Werner Herzog explora nossas vidas online cada vez mais conectadas.
Neste documentário cativante, Werner Herzog investiga o mundo online para espionar nossa relação com o progresso. Uma obra ensaística pessoal que observa e provoca na mesma medida. Uma pequena curiosidade: apesar de seu ceticismo em relação à tecnologia, Herzog tem um celular.