Loki - Arnaldo Baptista
Um documentário produzido pelo Canal Brasil sobre a grande personalidade de Arnaldo Baptista, o membro mais criativo da banda Os Mutantes.
Este documentário colorido sobre o fundador da banda Os Mutantes capta o espírito e o significado dos presentes de Arnaldo Baptista ao movimento Tropicália do final dos anos 1960. Do psicodelismo subversivo à reunião posterior do grupo, Loki é um retrato vital da música que mudou uma geração.