Misturando thriller de conspiração, desenho animado e confissão erótica, este curta-metragem é uma mistura viscosa de Carolina Markowicz que revela a estranha natureza do desejo, explorando uma fixação que se encontra na inquietante fronteira entre a ciência e a imaginação.