Rebelando-se contra a banalidade do trabalho, esta obra revigorante de Rodrigo Moreno reinventa o filme de assalto como uma aventura sem regras na qual florescem o amor e as epifanias. Uma busca desafiadora pela liberdade pessoal que se atreve a acolher a estranheza da vida de braços abertos.