Weilong, uma estudante de Shanghai, procura conforto e educação em Hong Kong sob a proteção de sua tia, a Sra. Liang. Mas sua guardiã socialite tem outros planos para ela: a adolescente se tornaria mais um bem valioso a ser penhorado a homens ricos.
Ann Hui retorna à obra literária da grande Eileen Chang para criar um melodrama ambientado na década de 1930 em Hong Kong. Ao som do piano romântico de Ryuichi Sakamoto que acompanha as imagens arrebatadoras de Christopher Doyle, Love After Love traça um perigoso elo entre luxúria e cautela.