Tunin, um rapaz do campo, torna-se um anarquista acidental e é enviado para matar Mussolini. Seu contato em Roma é Salomè, uma profissional do sexo com uma história triste. Enquanto preparam o assassinato, Tunin se apaixona por Tripolina, uma mulher que colocará em risco toda a operação.