Um tesouro enterrado das margens da Nouvelle Vague, este enigma poético registra delicadamente o amor jovem através das mudanças da maré. Filmado ao longo de três anos em cores nostálgicas e preto e branco cintilante, Love at Sea é uma maravilha elíptica, e a primeira obra-prima de Guy Gilles.