No papel principal do intenso drama de Arnaldo Jabor, Fernanda Torres fez história ao se tornar a primeira brasileira a ganhar o prêmio de Melhor Atriz em Cannes. Retratando o reencontro de ex-amantes, esta trama de obsessão pulsa com erotismo em meio a carícias ardentes e discussões acaloradas.