Lucky Grandma
Em Chinatown, Nova York, uma viúva de 80 anos vai a um cassino seguindo o conselho de uma cartomante. Mas quando as coisas não saem como ela deseja, ela atrai a atenção da máfia. Para se proteger, ela contrata um guarda-costas de uma gangue rival, dando início a uma guerra de gangues em Chinatown.
A sorte favorece os audaciosos nesta comédia caótica de Sasie Sealy. Estrelando a duas vezes Bond girl Tsai Chin (You Only Live Twice; Casino Royale) como numa octogenária espetacularmente rabugenta, Lucky Grandma prova que, às vezes, os heróis de ação vêm em embalagens inesperadamente compactas.