Lurker
Amor e obsessão são dois lados da mesma moeda neste ousado thriller do roteirista e produtor de The Bear, Alex Russell, com Archie Madekwe e Théodore Pellerin. Ambientado numa Los Angeles reluzente movida por capital social, Lurker mergulha no suspense e na ironia sombria do culto à celebridade.